Os Novos Termos de Serviço mais recentes incluem atualizações sobre estes temas específicos: dados de reconhecimento facial, direito de monetização do YouTube e obrigações fiscais nos EUA. Esses termos entraram em vigor nos Estados Unidos em novembro de 2020 e passarão a valer nos demais países a partir do dia 1º de junho de 2021.
Segue um resumo das mudanças:
Restrições relacionadas ao reconhecimento facial: Os Termos de Serviço já indicam que não é permitido coletar nenhuma informação que possa identificar alguém sem permissão da pessoa. Esta regra Isso sempre incluiu informações de reconhecimento facial, mas os novos termos tornam este requisito explícito.
Direito de monetização do YouTube: Começamos aos poucos a veicular anúncios em um número limitado de vídeos que sejam seguros para marcas, publicados em canais que não estão no Programa de Parcerias do YouTube ou que não tenham um contrato de monetização. Não haverá repartição da receita desses anúncios, mas os criadores ainda poderão se inscrever no Programa de Parcerias do YouTube quando atenderem aos critérios de qualificação, que não mudaram.
Pagamentos de royalties e retenção de tributos: Se você tiver o direito de receber pagamentos do YouTube por meio de um contrato entre você e a plataforma (por exemplo, o Programa de Parcerias do YouTube), esses pagamentos serão tratados como royalties a partir de 1º de junho de 2021. O Google reterá tributos sobre esses pagamentos conforme exigido pela lei.
==================
Como Preencher o Formulário do GOOGLE para NÃO PAGAR Todos os IMPOSTOS taxados nos EUA👇👇👇
https://youtu.be/HYD2sxGvabs