Um relatório recente revelou que a Samsung pode anunciar o Galaxy Z Flip2 (também rotulado como Galaxy Z Flip3 em vazamentos) e os telefones dobráveis Galaxy Z Fold3 em julho. De acordo com um informante confiável da China, o Fold3 virá equipado com uma câmera sob o painel (UPC), que também é conhecida como tecnologia de câmera sob a tela.
Não é a primeira vez que rumores afirmam a chegada do UPC no Galaxy Z Fold3. Uma publicação sul-coreana relatou em outubro de 2020 que o dispositivo virá com uma câmera sob o display. O mesmo relatório também afirmou que o Fold3 terá um UTG mais grosso para trazer suporte para a caneta S Pen .
A tela interna do Galaxy Fold de primeira geração veio com um entalhe amplo que abrigava câmeras duplas. A tela interna do Galaxy Z Fold2 oferece uma proporção maior entre a tela e o corpo, pois vem com um design perfurado. Com UPC a bordo, espera-se que o Galaxy Fold3 ofereça uma proporção tela-corpo ainda maior do que seus modelos predecessores.

S-Connect, uma empresa que fabrica dobradiças para smartphones dobráveis da Samsung, confirmou que começará a produção em massa de dobradiças para Galaxy Z Fold3 e Galaxy Z Flip2 no segundo trimestre de 2021. Esta informação parece estar em linha com relatórios recentes que afirmam que a Samsung os telefones dobráveis de próxima geração serão lançados em julho.
Um relatório recente revelou que o número do modelo do Galaxy Z Fold3 é SM-F926 e chegará com 256 GB de armazenamento nativo. Espera-se que venha com uma tela principal de 7,55 polegadas, uma tela de cobertura de 6,21 polegadas e um sistema operacional Android 11 baseado em uma interface do usuário 3.5 . É provável que tenha um slot dedicado para armazenar uma caneta. As outras especificações do Galaxy Z Fold3 estão em segredo.
Fonte: GIZMOCHINA