Huami lançou dois novos smartwatches em seu país natal, a China. Esses modelos, apelidados de Amazfit GTR 2e e Amazfit GTS 2e, são exatamente iguais aos modelos normais em termos de aparência, mas com algumas pequenas alterações no layout. Ambos custam ¥ 799 ($ 122) e já estão disponíveis para encomenda. Eles estarão à venda a partir de 24 de dezembro.
O Amazfit GTR 2e e o Amazfit GTS 2e recém-revelados são mais baratos do que o Amazfit GTR 2 e o Amazfit GTS 2 padrão . Mas eles oferecem uma duração de bateria muito melhor com a mesma capacidade da bateria, pois não têm WiFi.
Por exemplo, Huami afirma ter uma bateria de 24 dias em uso normal e uma bateria colossal de 45 dias no modo de relógio básico no Amazfit GTR 2e. Por outro lado, o Amazfit GTR 2 regular com a mesma bateria de 471mAh é dito para funcionar por 14 dias e 38 dias nestes dois modos, respectivamente.
Da mesma forma, o Amazfit GTS 2e com sua bateria de 246mAh é anunciado para oferecer autonomia de bateria de 14 e 24 dias em uso normal e modo de relógio básico, ao contrário de 7 dias e 20 dias no Amazfit GTS 2 padrão com o mesmo bateria de capacidade.
Além disso, os dois novos wearables apresentam um sensor de temperatura, que está ausente nos modelos regulares. Mas para manter o preço baixo, eles não têm armazenamento interno suficiente para o music player nem um alto-falante para chamadas. Mas eles vêm com um microfone para o assistente de voz Xiaomi XiaoAI.
Por último, mas não menos importante, há uma diferença insignificante entre as dimensões e o peso dos modelos mais novos e padrão. Além disso, os modelos mais recentes vêm apenas nas seguintes cores esportivas.
- Amazfit GTR 2e
- Obsidian Black
- Dolphin Grey
- Ice Lake Green
- Amazfit GTS 2e
- Obsidian Black
- Dark Green
- Roland Purple
Fonte: https://www.gizmochina.com/